13 de março de 2012

Novo cantinho d’escrita

Dada a situação ocorrida com o fotolog, que mudou da noite para o dia e não permite escrever mais de 300 caracteres(facto novo) e mais de uma publicação por dia (já não era recente), venho por este meio informar todos aqueles que me acompanhavam que me mudei para o blog.

Não é algo que me deixe agradada porque o blog tem muito pormenor para quem não tem mais nada que fazer, mas dado que já o tinha criado resta-me "arrastar-me" para aqui.

Vou começar por actualizar "O Segredo do Anjo Negro", para aqueles que o acompanhavam.
Vou publicar também uma história nova, bem mais recente, baseada na experiência de vida de alguém que me é querido e com muita criação minha à mistura, de seu nome "A história de Joana" (nome ficticio) ainda apenas com três pedacitos. Para os mais sensiveis aconselho que não leiam pois poderei descrever cenas chocantes :P A mais pura e dura realidade.


Boa leitura!

Sem comentários:

Enviar um comentário